terça-feira, 27 de maio de 2008

Est♠ci♥n♣r em P♦ris

Como o titulo deixa transparecer, encontrar um lugar para estacionar em Paris é como ir ao casino... Imaginemos menos de 1 milhão de lugares disponíveis para o dobro de carritos a precisarem de lugar. Já estão a ver a confusão que há por aqui. A imagens que se segue retratam muito bem a situação que se vive por aqui...

A isto é que se chama ser ensanduichado :P

Eu até ouvi já nem sei onde que há pessoal que já nem se dá ao trabalho de travar e até engatar os carros para que os carros se possam empurrar e estacionar sem criar grandes estragos. Outros não estão com meias medidas... uma roda em cima do passeio, a traseira enfiada no carro de trás e vamos embora.

Viva os diplomatas!!!

Tenho assistido a estacionamentos que até fazem arrepios. O comum por aqui é fazer narcha atrás e parar só quando enfiou uma Sra pranchada no carro de trás. Se forem bem, é um assistente ao parqueamento, em vez de um Pi! Pi! Pi! ouve-se uma porradona :P Por aqui, vale tudo!! Até bolas de reboque mas essas fazem estragos como arrancar bocados do parachoques :P

Para prevenir estes actos, há pessoal que se inspirou na náutica e sem meias medidas, atam uma bóia à traseira do carro para amortecer os choques (vê-se muito nos minis antigos que têm umas protecções para os farolins).

1 comentário:

Ruizito disse...

É pá eu já sabia destas coisas! Mas digo-te mais! Carro já não tenho porque foi roubado! já não preciso de me preocupar com o lugar para estacionar nem os outros a dar cabo dele!
Carta de condução, perdi! mas esta ainda dava jeito!!!
Mas por essas e por outras a bina é melhor coisinha! à noite nem por isso , só por caausa dos amigos do alheio e o sr.alcool tambem não ajuda!!
Nunca Pior! A gente vive na mesma!