quinta-feira, 26 de junho de 2008

Afinal é mesmo um Hostel!!

Bem... os últimos dias têm sido dias a no mínimo dos mínimos 500 à hora. Porquê?!? Bem, A coisa começou logo no outro fim de semana. Com a chave suplente ainda por terras do ali baba, deixei a minha chave à Dulce & Daniela (C11 como eu mas Madrilenas) que ficaram na minha casa enquanto eu estive na Polónia. Ao chegar, fiquei sem bateria, esperei esperei e esperei. Mas nada que não valesse a pena porque 3 horas depois, lá consegui finalmente entrar na minha própria casa.
Assim que cheguei, liguei o pc e pensei... vou só dar uma vista de olhos no mail e vou-me deitar. No meio de trilhões de mails, dei com um que a Amália (Novo reforço C12) me tinha enviado na sexta... Dizia qualquer coisa como:


"Bruno! Acabei de chegar a Parii..."
"E estou sem sítio para ficar ..."
"Não tenho onde abancarii"
"Mas não te quero incomodar"

Foi assim ou não foi?!? Contacto que é contacto nunca há-de passar fome, sede ou qualquer outro tipo de necessidade. Para variar, bora!!! Podes ficar cá em casa ;) Com tanta conversa até me ia esquecendo de referir que a Miriam (Lembram-se?!? A cantora de Ópera) tinha andado a pernoitar cá em casa na semana passada, estava previsto voltar mas tive que adiar a coisa. Ahh... e já agora... 3 amigos da minha coloc que também ficaram aqui por casa. Enfim, ficou definitamente provado!!! A minha casa é um hostel!!! Tens dúvidas?!? Bora que ainda há lugar ;)

5 comentários:

Ruizito disse...

Tu és é um grande anfitrião é o que é! Mas tambem um bom empresário! Alugar um quarto e fazer dele um Hostel sem o dono saber! isso é grande :P!
Abraço! :D

AmaliaB.Martins disse...

LOLOL, é que foi mesmo assim... conseguiste transpor todo o meu desespero!!!! THANK YOU! Amalia

Unknown disse...

E recomenda-se!!

Ouvi dizer que há ovos mexidos e croissant frescos no dia seguinte!!

/eu só tive direito a banana..... :P

Simãozinho, o Bife disse...

O sofá é um mimo...dorme-se lá que nem um anjo :)

Margie disse...

Ah pois é...serviço de primeira qualidade. Aprovadissimo! ;)