segunda-feira, 9 de junho de 2008

SUIÇA - EURO 2008

Depois de um fim de semana com cheirinho a Algarve, porque não um fim de semana com cheirinho a Euro na companhia de uns maganos contactos!!! O destino foi a Suiça onde está a decorrer o Euro2008, a terra da Swatch e da Milka :P A missão foi ir dar uma forcinha à equipa de Portugal que ia enfrentar os Turcos. Quem mais para além da nata da nata de Portugal para dar uma forcinha?!? :P No meio de diversão, álcool, muita maluquice e macacada atrás de macacada, ainda houve tempo para muuuuuiiitas peripécias... Ora vejam:

A coisa começou logo à chegada. Há algum tempo atrás (assim tipo 3 meses), reservei um bungalow com mais uns bacanos. Quando lá chegamos não era nada mais nada menos que um barracão com divisórias de pladur, beliches duplos de 3 andares, enfim... isso ainda foi o menos. O pior é que tava um briol do caraças e só nos deram uma mini manta (Conseguiu ser mais pequena que a toalha de rabo que levava) Ah... os beliches não tinham colchão... era tipo uma rede e tinham um espaço muita pikeno entre redes.
Fomos sair, ao voltar para "casa", andei perdido pela cidade...eram umas 6h quando me meti num taxi. Digo ao gajo para me levar ao Fan village mas o gajo n sabia onde era... ninguem sabia onde era e eu tb não. Cheguei eram umas 7h00 completamente encharcado.
Acordei mil e uma vezes cheio de frio levantei-me às 9h e ainda tive que ver e mostrar a mangueira a 50 mil gaijos.
Ainda n acabou!!! No sábado depois do jogo... É verdade... PORTUGAL!!!! fomos a uma disco. Levava uma sweat e o cachecol de Portugal que tinha comprado durante a tarde. No fim da noite... qual quê... Não é que me deram a banhada às cenas?!?
Mais uma vez, perdi-me (Como o Simão diz... desapareço sempre), eram umas 5h... toca a ir para casa mas para variar não havia Tram nem Bus. Esperei até às 6h (Não estava mal acompanhado) e mais uma vez consegui chegar a "casa" por volta das 7h
Levantei-me às 11h, turismo, um geladinho, e la vou eu para o aeroporto. No caminho, lembro-me: dass... emprestei os meus óculos (aqueles dourados) ontem à noite e não é que a Maria já tinha os pés na republica checa!! Dass!!!
O que é que poderia correr pior pensei eu? Um atraso no voo era de esperar... lembrei-me de ouvir uma musiquinha para passar o tempo. Era bom não era?? Tinha perdido o raio do ipod!!! Lá fiquei de seca, sem ipod, sem casaco, sem óculos, sem cachecol e em vez de chegar a Paris às 21h30, cheguei quase à meia noite :D
E pronto... o que acharam do meu fim de semana?

O vídeo









As contas

Fazendo as contas, este fim de semana foi talvez o fim de semana mais em grande que tive. Conheci montes de gente, revi grandes amigos, perdi tudo e mais alguma coisa... Enfim, mais um fim de semana para mais tarde recordar ;)

3 comentários:

Ruizito disse...

Fim de semana BRutal Men! Deixa-te de merdas!
Materialista!
A Mim Robaram-me o Carro! Quienado te fizerem isso fala comigo! ;)
Abraço!
Pareces um menino a queixar-te!
Vê lá se para as horas que estendeste o corpos nas tais redes, as redes não eram suficientes! A mim soube-me como a melhor cama do Mundo...
:P

Simãozinho, o Bife disse...

Sempre em grande marafado desaparecido :P
Abração e até daqui a 15 dias :P

Fantastic 4 disse...

Grande video, grande fim de semana, a melhor nata da nata de Portugal!! :)
eheheh mas eu nao fikei com os teus oculos!! É uma pessoa assim difamada em publico...acho mal essas coisas!! lol :P
por acaso eles estão aki na rep checa estão ;)
beijinhos desaparecido (como diz o simão)