segunda-feira, 2 de junho de 2008

Turismo em Paris

Após mais de 3 meses sem estar em Paris ao fim de semana, para variar, este foi passado em Paris mas nada de ficar sozinho. Na sexta, chegaram a Cristina e o Sérgio vindos de Marrakech e no sábado, a minha Bígia com o seu tony. Já havia algum tempo que não fazia turismo por estas bandas e assim aproveitei a boleia, fiz um género de guia de Paris para Tótós e lá fui com eles andar e andar e andar. Não foi?!?!? :P

Paris by vélib @ noite


Torre Eiffel


La défense (Zona empresarial toda xpto)


Uma foto que o Sérgio tirou - Muito porreira


Au Champs Elysées... taran taran taran....

A noite de Sabado foi passada no Showcase, uma das melhores discos de Paris. Uma coisa muito comum aqui em Paris é a música ser uma merda. Esta noite não foi excepção e ainda para mais deviam estar a poupar no ar condicionado pois estava um autêntico forno.



No Domingo de manhã, o pessoal estava completamente derrengado, desfalecido, enfim... tudo nas últimas mas nada de ficar em casa!! Ainda havia muita coisa para ver :P

Pelos lados do Louvre


O personal...


No Sacré Coeur


Um jantarito típico francês com muito queijo à mistura

Foi muito bom rever-vos especialmente a ti Bígia porque já não nos via-mos há kê?! 2 semanas?! :P Enfim, o ambiente por aqui anda sempre um bocado para o tio... já tinha saudades do pessoal da minha terra... o Algarve!!!! Obrigado por terem vindo ;)

AH VALEEEENTI!!!

1 comentário:

Ruizito disse...

quem era o sócio a fazer da tua Figura?
Pensas que não sei que tu nem em Paris estas!Tu andas por todo lado!
Eu vi-te à uns dias e tinhas bigode!penso que eras tu!
Tu deves é ser o 008 de Tugal!
Mas eu não direi nada!
Abraço!

Mas sim senhor o turismo em Paris parte uma pessoa toda! Tens de começar a por o povo a andar de bina!é bem mais fixe! Perrigoso, mas que é isso comparado com um jogo amanha Republica Checa e com um tuga no meio dos checos! Nada!Achas que me safo!Eu tou disposto a sofrer por uma vitória!
;)