segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O meu 1º Dia na Microsoft

Chegámos à fase do projecto em que o grupo dos Indianos acabou finalmente a parte do desenvolvimento da aplicação e por isso é hora de testá-la!!! Mas como não me parece que isto interesse à maioria de vocês, vou falar-vos do que interessa. Não estava previsto estar fisicamente presente durante os testes mas acabei por receber um telefonema a pedir a minha presença para por as coisas na ordem (mais coisa menos coisa :P). Ainda bem que tinha vindo de camisa... Aqui ficam então algumas expressões que relatam muito bem este meu primeiro dia na Microsoft:

Edifício xpto
Viva o Não!! ao "Você", ao "Sr" e ao "Doutor"
Viva o café importado à borliu!
Viva os refrigerantes e as águas à borliu!
Viva os almoços à pala da Microsoft
Viva o Sarcozi (ups, entusiasmei-me :P)
E já agora a Carla Bruni também ;)
Benvindos ao mundo do futuro
Ao mundo em que os quadros são LCD's
Ao mundo das XBOX's até mais ver
Da recepcionista boa todos os dias
E da secretária nem se fala
Enfim...
Uma experiência Bruuuuutalíssima!!!

Sem comentários: