terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

ZzZzzzZ... Acordar em Paris

7h30... o telemóvel da empresa começa a disparar um toque daqueles muita manhosos que até um surdo certamente ouviria. O tempo de levantar o rabo da cama, desligar o toque manhoso e começa logo a tocar o telemóvel pessoal (Não vá o outro falhar...) Toca a acordar de vez a bombar com uma música dos The Vicious Five (Bad Mirror)!!! Uma banda muita fixe que ainda me lembro de ter visto a tocar em Loulé city... aconselho!!!

7h35... depois de esticada a ossada, sacudidas as ramelas, coçada a tomatada e claro, esperar que a força na mola passe :P ... chegou o tempo de ver se há movimento na casa. O normal é a Filipa já estar no chuveiro e assim aproveito para mudar a água às azeitonas e comer qualquer coisa que esteja minimamente apresentável lá para os lados da cozinha (Que normalmente está um gelo...).

7h45/50/55... enfim, na banhoca até a água fria me expulsar, secagem, roupa vestida, fazer a barba (quando calha), lavar a dentola e prontos, pronto para um dia de trabalho... ahhh já me esquecia... Falta a parte em que levo nas orelhas por não ter posto a tampa da sanita para baixo e o mais certo é ter-me esquecido outra vez de puxar o raio da cortina da banheira da casa de banho(para não ficar com bolor). Pensando bem, esta manhã acho que também não puxei :P

8h15... hora prevista para sair de casa. Prevista mas praticamente nunca conseguida pois ou levei mais tempo do que o suposto no banho checo, ou vejo que não tenho o passe quando já estou no metro, ou esqueci-me do cachecol, ou ... enfim, resumindo, nunca chego a horas :P

9h... Hora da suposta chegada ao trabalho, olhadela para as boazonas da recepção e bom, mãos ao trabalho ou não!!! Quando é que saio?!? Bem, supostamente às 18h... enfim, até logo ;)

2 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Que belo despertar. Eu podia-te descrever a minha manhã, mas depois ias-me querer espancar :)

Usa as chaves para entrar disse...

Epah, eu não te conto o meu despertar porque no fim ias achar que eu sou doida (se é que não achas já!...). Fica para outras núpcias! eheh

xinhus