quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

... Eu vi uma Pixie

Quarta-Feira, umas 20h, depois de mais um dia de trabalhinho... Ia eu sentadinho no metro a caminho de casa, descançadinho da vida quando olho para o lado e vejo uma alminha vestida de cor de rosinha, de casaquinho tipo Barbie, piuguinhas iguais às da Floribela, uma daquelas sainhas com aquelas rendinhas que mais se vêm... hum... nem sei onde, sapatinho mete nojo e brinquinhos e todos e mais alguns pindriquelhos pendurados por tudo quanto era lado... Mesmo assim, ainda fiquei naquela!!! :P
Acho que o que finalmente me convenceu foram as asinhas que ela tinha pintadas ao cantinho de cada olho mas mesmo assim ... :D
O que não me convenceu foi ela chegar-me ao ombro e aparentar ter uns 16 anos. É que já devia ter juizinho Não?!? Já agora, aqui entre nós... esta cena escrita cheia de inhos e inhas também é um bocado suspeita mas tinha que ser :P
Viva as Pixies desse mundo fora e já agora, as Poufs!!! Mas isto é outra conversa... A não perder nos próximos episódios ;)

Sem comentários: