domingo, 24 de fevereiro de 2008

A 1ª Speed Dating Party

Ficando em Paris, tinha que fazer algo de especial, algo de novo para para pelo menos poder dizer que não viajei mas até valeu a pena ficar por cá.
Essa diferença fez-se sentir com um jantar na casa do Diogo onde não faltou a pinga do costume. No sábado, depois da voltinha de velib com o zequinha (Um fã incontestável de Ténis) com destino a Roland Garros (Onde passamos a tarde), fui a uma festa num barco. Festas em barcos há muitas todos os fins de semana mas nunca tinha surgido a oportunidade de ir a uma. Uma festa num barco mas pelos vistos, também uma speed dating, em português, uma festa de encontros imediatos :P Houve quem me dissesse que aquilo era uma vakalhice total e que bla bla bla bla.... Mais uma razão me deram para eu ir lá dar uma olhadela :P
Quando lá cheguei, a vakalhice era tanta tanta tanta que havia tangas e soutiens pendurados por todo o lado, 2 stripers em cima de cada coluna, show lésbico em plena pista de dança, gaijas gaijas e mais gaijas... Assim que entrei fui logo agarrado por 2, enfim... a loucura total. Vocês meninos certamente já estão com água na boca?!? E vocês meninas? Já a pensar: "Este Bruno é mesmo porco" Bem... eu de maneira nenhuma quero estragar o ambiente mas estava mesmo só a brincar :P Era uma festa como as outras, o ambiente era como dizer... assim um bocado para o jovem mas onde havia pinga com fartura!!!

A primeira parte era bem mais engraçada certo?? O problema é que ainda não consegui descobrir os spots certos... Enfim, a busca continua :P

1 comentário:

Simãozinho, o Bife disse...

Se descobrires, avisa. Eu também quero uma coisa com esse nível de deboche :P