terça-feira, 18 de março de 2008

Mas que voz !!!

Depois de um brunch improvisado em Chinatown com a Lilas, a Rita (Puerto) e o André (Leiria), tudo tugas que conheci hoje, aceitei o convite para ir ao museu da magia. Por lá, conheci mais rapaziada, entre eles, uma rapariga à primeira vista um bocado estranha, à segunda também, à terceira nem se fala... mas após algumas palavras trocadas, mostrou ser muito querida, americana, psicadélica mas com uma daquelas forças...


Depois de ter regalado os olhos com um espectáculo de magia, ainda houve tempo para uma ida ao cinema. O filme escolhido foi "O orfanato", um filme espanhol mesmo muito à frente!! Aconselho vivamente ;) Voltando ao tema do post, a Miriam está cá de passagem e não tinha tecto onde passar a noite... Como bom samaritano que sou (até já reconhecido no estrangeiro), às vezes até um pouco demais, nunca podia dizer que não perante uma situação como esta e assim foi... lá disponibilizei a minha casa para ela pernoitar por lá. As cabecinhas perversas que acalmem os cavalos porque troquei a minha cama pelo bem bom sofazinho da sala ;)

Quem é a Miriam? Boa pergunta!!! Apesar de lhe ter oferecido dormida, apenas sei que vem dos USA, que está actualmente a concretizar um sonho... dar a volta à Europa, conhecer lugares, caras novas e quem sabe, alguém que a ajude a realizar o seu maior sonho, cantar!!!

Aqui fica o link do myspace onde podem ouvir algumas das suas músicas:

http://www.myspace.com/miriamcantsing

Se tens conhecimentos no mundo da música, ouve o vídeo e se puderes, puxa uns cordelinhos!!! Se não tiveres nada a haver com o mundo da música, ouve na mesma porque a voz desta rapariga é deveras impressionante!!!

Chegada a hora da camita, rumo a casa. A caminho, fizemos uma paragem pela estação de metro da ópera onde, enquanto esperávamos o metro seguinte, a Miriam resolveu dar um mini concerto numa das arcadas da estação. Após apenas algumas notas, o mini concerto tomou logo outras proporções!!! Quando demos por ela, todas as pessoas presentes nas plataformas do métro estavam de olhos postos na Miriam completamente estupefactos pela sua voz de anjo. Houve até quem viesse pedir um autógrafo. Ora vejam:



Antes de a ter conhecido, nunca me tinha sequer passado pela cabeça ouvir uma ópera mais do que 10 segundos. Bem, a minha opinião mudou!!! Se viram o vídeo, estou certo que já perceberam porquê, enfim... estou fan !!! Como tudo o que é bom acaba depressa, chegou a hora de ela bater as asas... partiu esta manhã de comboio rumo a Itália para continuar a sua jornada por terras do Marco Bellini... esta foi a última foto.

3 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Marafado, ma que jeito...só mesmo tu para estas coisas. Keep it real. Abraço e até Junho

nelsinho disse...

huwow! 8-| speechless! quem diria!

Unknown disse...

Sim sim!!!
Que vozeirão!!

A ver se a encontro por cá no metro Milanês! :P