quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estranha sensação

Ontem tive uma reunião secreta... Pelos vistos, há quem queira que eu fique pela empresa. Estavam presentes 2 dos meus superiores e claro, eu! Os bosses esses não fizeram ideia do "complot" que se estava a organizar :P Disseram-me que andava um bocado em baixo... perguntaram-me o que se estava a passar e eu disse: "vou-me embora, não por mim mas porque não me dão outra escolha". Depois de alguns conselhos, fiquei de falar com os bosses por isso não percam os próximos episódios porque nós também não :P

Hoje tinha a minha primeira entrevista às 18h (numa outra empresa) e por isso vim logo de fato para o trabalho! Logo ao chegar de manhã, estive a falar com o meu superior como faço todas as manhãs e surgiu no ar que a minha gravata estava curta. Adivinhem quem é que me fez o nó!!?! Nem mais!!! :P Ahh... já me esquecia... as meninas nunca me tinham visto de fato por isso já estão a imaginar... passei o dia todo a ouvir propostas de casamento do mais normal até às mais indecentes :P


Nestes últimos 8 meses, os meus colegas de trabalho têm feito o papel de uma segunda família. Ver estas pessoas preocupadas comigo ao ponto de o meu superior me fazer o nó da gravata para eu ir bem aperaltado a uma entrevista, dar aquela palmadinha nas costas e dizer força! Enfim... sem palavras!! Vai ser mesmo muito difícil deixar a empresa :( Não pela empresa ou pela oportunidade mas sim pelas pessoas!!

Sem comentários: