quinta-feira, 17 de julho de 2008

XU

Como prometido e antes que penses fazer-me uma macumba, resolvi dedicar umas palavras ao teu blog, fazer alguma publicidade e quem sabe, aumentar o teu "chiffre d'affaire" (Para os mais distraídos, não tem nada a haver com a cabeça :P). Por onde começar?!? Hum... Ah!!! Talvez por ti mas como raio é que é o teu nome?!? Xu de susana, francisca... hum... ah! Xu de Joana não é? :P

Para os que não acompanharam este ajuntamento de baboseiras a que costumam chamar de blog, a xu é uma das minhas fãs (Já dos tempos do blog da Noruega) que conheci numa das minhas passagens por Lisboa. Uma rapariga 5 estrelas, solteira e boa rapariga. Ups!! saiu-me :P

Já me esquecia da publicidade... A joana é designer gráfica, tem um site algures pela net (vão ao google e procurem) e vende bugigangas que ela mesmo desenha e produz. Brincadeira!! A joana é mesmo designer gráfica e tem um negócio de... hum... tudo o que tem a haver com casamentos, eventos e companhia. Ora vejam:



Para além do que está na "montra", ela também faz as cenas por encomenda. É só dizerem um tema, aquela cabecinha põe-se a trabalhar e zumbas, lá saiem os artigos mais diversos totalmente personalizados!!! Comprem, encomendem e já agora, não se esqueçam de dizer que vão da minha parte... Mas despachem-se, antes de ela ler o post :P

Beijinhos Joana ***

2 comentários:

dixubo disse...

*baba*
*lágrima no canto do olho*
*comoção*
*snif..sem palavras!*

Aiiiiii...OBRIGADA PELO POST!!!! :) :D
Quando me ligaste hoje de manhã a surpresa já foi muito boa mas, estava longe de imaginar que tinhas aqui colocado umas palavrinhas acerca da xu! ;)

Obrigada amigo, és e foste um querido! :) E uma óptima descoberta neste mundo da blogosfera que se tornou real! :) ;))

Um xinhu mto grande e um hug apertado (daqueles de esborrachar os ossos!).

E...uma vez mais...PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!! ;))
XUAC ****

xu

Usa as chaves para entrar disse...

*xu ainda está a babar*

.....