sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Estou de volta

Depois de tantos pedidos, lá vão ter que gramar com as minhas aventuras... desta vez em Paris... Vou ficar por aqui nos próximos 9 meses e vou tentar dar-vos a conhecer os meus primos da França :P
Se pensam que vão encher a barriga de leitura, aviso-vos já que estão muito enganados. Depois da trabalheira que o outro blog me deu (mais do que a minha teste mas pronto... não digam a ninguém :P), desta vez pensei e resolvi escrever só quando acontecer algo que mereça ser lido por alguém, mais que não seja por voçês ;)

5 comentários:

Fi disse...

Acho que algo tão memorável como a primeira visita a este blog merece ser registado condignamente. E assim fica, o também primeiro comentário!
Boa sorte, Bruno!

Deixem jogar o Mantorras disse...

Granda bruno!!! força aí em França. Eu já n vou para Angola...a AICEP tomou conhecimento dos meus dotes futebolisticos e decidiu-me enviar para o país do Deus Maradona!

- ATG - disse...

Já estava a ver que não começavas a escrever as memórias desta nova aventura!
Vai lá pondo aí as histórias da tua vida, eu vou já comprar pipocas para ter sempre ao lado do pc.

Diverte-te por aí!

Usa as chaves para entrar disse...

Acho bem!! Com muita ou pouca escrita eu prometo que venho cá visitar-te, mais que não seja para saber dos devaneios dos primos de frança e afins.

Ora faz muito boa viagem e aproveita esses nove meses na terra dos croissants! (não abuses nos mesmos...caso contrário voltas com uma barriga digna de...9 meses!).

beijinhos ****
xu

Unknown disse...

Ca y est c'est reparti...
ahora, es uno nuevo salida...
No, he did it again!!!

hehe, es un placer de ver que las cosas nunca cambian!!

Enjoy your time there, I will see you probably soon...

Ultimate GM