Desde que cheguei que me tenho sentido como um autêntico sem abrigo. Isto porque não consigo arranjar casa por aqui. Ainda tenho as coisas dentro da mala e apesar do pessoal ser 5 estrelas para mim, tenho sempre a sensação que estou a incomodar (e estou...) mas não tenho outra alternativa. Das duas uma, ou continuo a sintir-me como um sem abrigo ou passo a ser mesmo um sem abrigo...
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
mas que jetos?...Sim, é verdade, incomodas bastante! :P
Bem sei o trabalho que é encontrar casa e da nossa parte, podes ficar o tempo que for preciso - desde que te esforces em encontrar casa, e isso vemos que estás!! E até animas a coisa aqui por casa...
Bruno, não és o único com essa sensação...
sem tecto não hás de ficar catano. podes sempre fazer como o chinês dos sacos da blvd montparnasse. que raio é que é o chinês de montparnasse?, perguntas tu. quando o momento chegar, saberás. não antes, pequeno gafanhoto. não antes.
Aii, sem abrigo é que não!! É só porque começa a estar um bocadito fresquinho e és capaz de passar um bocado mal. Em todo o caso deixo já aqui a minha disponibilidade. Tenho uma barraca cinco estrelas (vulgo, tenda) que já me salvou a pele em muitas ocasiões. Se precisares, empresto-a! E vai com colchão-mini e tudo!! Ah, e se fizeres muita questão também peço à minha avó uns cobertores extra para ficares mais quentinho.
É certo que é um T0 minúsculo, mas é melhor que nada e vai personalizado (tem lá uns gatafunhos meus feitos em noites de devaneio).
Beijinhos ***
Este sentimento passa por todos nós, uns mais tempo que outros... ;) Boa sorte na procura!
Enviar um comentário