quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Gameover

São 15h05... tenho uma notícia para comunicar. O projecto em que estive a trabalhar nestes últimos 2 meses acabou agora mesmo de ir por água abaixo... As coisas com a India já andavam negras há algum tempo e hoje foi a gota de água. Após mais de uma semana passada na Microsoft a tentar por a aplicação a funcionar, nada!!


Estou só à espera da confirmação oficial para poder informar todos os que participaram no projecto de que o projecto berrou :( Apesar de ser só um projecto e ainda por cima um projecto no qual entrei no seu final de vida, dá-me pena. Pena pelo esforço e tempo despendidos e pela esperança que tinha em o projecto se concretizar. Pena por já estar tão habituado a isto que parece que perdi um braço mas principalmente pena do pessoal da India que com as vidas já complicadas vêem-se agora sem o seu maior cliente...

2 comentários:

Maria Manuela disse...

Lamento....

Mas outros projectos hão-de surgir...

Simãozinho, o Bife disse...

Grande Bruno, estando tu na área já sabes que isso é uma coisa que sempre irá acontecer (esperemos que não muitas). É sempre mau ver um projecto nosso ir ao ar...mas há coisas piores na vida, e concerteza outros sucessos se seguirão.
Abraço directamente de Londres