domingo, 6 de janeiro de 2008

S€mAnA dA KaRRaSpAnA

Esta semana começou com a passagem de ano que serviu de lição para ver se abria os olhos... Com o andamento que teve aquela noite, digamos que foi difícil fazer o vagão parar e a coisa resultou em nada mais nada menos do que uma semana de carraspanas, muitos aéreos por aqui e por ali (mais por ali :P) ficaram mas fazendo o balanço, valeram muito bem a pena ;) Não podia de deixar de referir o meu companheiro da pinga durante esta semana... o Manel Pescador; Manel pois foi o nome que lhe deram; Pescador porque é pescador de lambujinhas em Sesimbra :P Nada disso... é só mesmo por ser de Sesimbra

Segunda

Passagem de ano

Terça

Recuperação da passagem de ano :P

Quarta

Estava planeado apenas um jantar numa crêperia em Montparnasse depois do tal crêpe (Naquele sitio so sabem é a queimado - Nao fui eu que escolhi :P) acabámos por ir a um Pub de cervejas, com uma carta com mais de 50 cervejas de vários sítios do mundo. Cada cerveja com o seu copo e não é que trabalha lá um português... o Henrique. Acabei por beber um cerveja escocesa "Gordon's Gold Finest" (ou qq coisa do género) com 10º de álcool que pelos vistos tem gim. O manel pediu uma de 11º (arranhava mais que um shot de whisky). Após uma mera cervejita, ficámos logo com os calores e decidimos provar a cerveja da casa. Um dia destes ainda faço um post sobre este pub ;)

Quinta

Apesar de ter havido algumas desistências, fui com o Manel ao MIX. Era noite de festa Erasmus (O bom do cartão de estudante da Noruega ainda me abre portas) por isso já devem estar a ver... Como todos sabem, o nosso BI até mete nojo aos cães e aqui pelas terras do Sarkozi, passa muitas vezes como cartão de estudante, cartão da biblioteca, autocolante que saiu nas batatas fritas, enfim.... Onde é que que estava?? Ah!! a festa... quando entrámos a coisa até não estava muito famosa mas passadas umas 3 bebidas, já não nos conseguíamos mexer de tanta gente que tinha entrado. O som estava muito bom e o pessoal também não deixava nada a desejar ;) Lá conhecemos 3 Chicas, enfim... Este sitio fica com V de volta.

Sexta

Forte e feio foi mesmo na sexta onde "um amigo meu" e o Manel, aborrecidos de estar em casa à espera de alguém, que acabou por se cortar.... Quem é que lhes sobrou?! Quem é que nunca falha?! A bela da garrafeira lá de casa. Começamos (Ups, já fui apanhado :P) com uma garrafinha de tintol, uns shot's de água benta antes de sair e um resto de martini que "pelo que ouvi dizer" (foi um amigo meu, lembram-se?!? :P ), foi bebida no metro.
Após uma breve paragem no o'sullivans, acabámos a noite no "La Serena", um bar espanhol com música latina onde fomos ter com umas amigas (as espanholitas) e que após umas cervejas, o Manel teve uma ligeira indisposição, ligeira porque ainda guardou muita coisa lá dentro. Assim tipo as tripas e os pulmões :P Acabámos por andar à chuva durante quase 1 hora para ir apanhar o Bus nocturno lá para cascos de rolha... Levámos umas 2 horas para chegar a casa mas chegámos ;)


O Manel no seu melhor :P


Sábado

Última noite do manel em Paris e assim, nada de ficar em casa. Lá fomos em direcção a Pigalle, a zona das sexshop's aqui da zona para beber umas jolas. A noite não foi nada de mais pois tivemos a brilhante ideia de ir ter com a Filipa a uma soirée de Rock, uma treta!! O que safou a noite foi um velhote de 86 anos (segundo ele e se bem me recordo) que andou a noite toda a rodar as raparigas todas. Dava-lhes voltas e voltas, algumas recusavam mas após algumas voltas, entravam, logo na onda :P. Sem brincar, arriscava 50 e deixo uma pergunta no ar... COCA ou VIAGRA???

A caminho do metro vi uma situação caricata que não tem nada a haver com o tema mas que não podia deixar de partilhar convosco. No caminho, estava a chover e encontrámos um senhor a dormir sentado ao lado de um Fast Food qualquer. Isto é muito comum por aqui mas este senhor não era assim tão velho quanto isso, estava no passeio, no chão todo molhado, à chuva, encostado a um cão grande e com um canito pequenino ao colo. Desde que aqui estou... posso dizer-vos que esta foi a situação que mais me marcou. Também nunca hei-de esquecer a expressão que alguém soltou: "OLHA!! AQUI HÁ HAMBURGUERES!" Nem comento...

2 comentários:

Diga disse...

Manel in da house! So tive pena de nao ter estado cà para curtir a grande e variada noite de Paris com voces...Manel se me estàs a ouvir, volta pà!

Usa as chaves para entrar disse...

Ai homem...TU AINDA TENS FÍGADO?!?! É que a ler o que aqui vai desconfio que ele já te saiu pela boca num dia qualquer. E pior...nem deste conta! ihihihih.

Ao menos tu andas em grande! Estou a ver que preciso urgentemente de ir a Paris! :D

Beijinhos
joana