terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Descida ao INFERNO

Na semana passada, andei com uma dor de dentes que me levou a marcar dentista para hoje... Quando marquei a consulta, não fazia a mínima ideia que estava a marcar uma ida ao inferno!!!
Para começar, como foi a primeira vez, preenchi a ficha de cliente mas para meu espanto, vinha em anexo um formulário muito pouco ortodoxo... Entre perguntas como: Sofre de alguma doença? Está a tomar algum medicamento? Qual destas doenças já teve? Tem alguma alergia? Enfim, até aqui perguntas normais mas quando cheguei ao fim do formulário, estava a pergunta: Alguma vez fez um teste do HIV? Seguida de outra pergunta que viola até as leis da ética: Qual foi o resultado?

Muito sabia eu o que estava para vir... Resumindo, a filha da p*** da dentista mostrou afinal ser um autêntico talho, onde os equipamentos eram do século passado, onde até faltavam instrumentos e medicamentos, onde passei mais de 1 hora de boca aberta por causa de uma cárie, que ainda por cima tenho que voltar na quinta, onde a dentista está sozinha, tão sozinha que até é ela a receber os pagamentos, enfim... aqui ficam algumas expressões que retratam muito bem a minha descida aos infernos:

É SÓ UMA PEQUENA CARIE NO DENTE DO SISO
ANESTESIAS... CONTEI 14!!!
BROCAS COMO AQUELAS, SÓ EM FILMES VI
SANGUE, DASS!! ACHO QUE VOU FICAR POR AQUI
CUSPIR?!? QUAL QUÊ! ABRE MAS É A BOCA
ACHO QUE AQUILO É O NERVO
NÃO!! É???
AH E TAL, AFINAL É MELHOR ARRANCAR O DENTE
MAS ISSO NÃO SOU EU QUE FAÇO
NEM PENSAR!!! DENTES, NEM EM PT SE ARRANCAM
NÃO TE VOU DEIXAR AQUI UM PRESENTE
OLHA!! NÃO HÁ BENZALINO NÃO SEI DAS QUANTAS
QUE CHATICE!! TAMBÉM NÃO HÁ INSTRUMENTOS
TEMOS QUE ENCOMENDAR!!
1 HORA MAIS TARDE:
PUS-LHE AQUI UM PENSO
ISTO VAI-LHE DOER DURANTE 2/3 DIAS
VOLTA NA SEXTA PARA TERMINAR-MOS, OK?
ORA SÃO 90 EUROS
DASS!! PUTA QUE PARIU OS FRANCESES!!!

Este post pode ser considerado um bocado exagerado mas acreditem que em toda a minha vida, já fui várias vezes ao dentista, já experimentei mais que muitos e nunca vi uma coisa assim... O que mais me chateia, é que tive lá mais de 1 hora de boca aberta para arranjar uma merda de uma carie, paguei 90 euros e ainda vou ter que voltar...

5 comentários:

Gisela disse...

Bem... :|
Só consigo dizer: as melhoras! ;)
E respira fundo! :p

Beijinhos

Simãozinho, o Bife disse...

A carniceira de Notre Damme volta a atacar heheh

Alex disse...

As melhoras! Já agora qual é o consultório? Dá jeito saber os sítios e evitar em situção de urgência...

Beijinhos

dixubo disse...

Bem, já estou pelo dizer do teu amigo: que carniceira! Nunca lá voltar!!! Tu vai mas é arranjar o dente noutro lado qualquer!

Tadinho...sei bem o que isso custa. Há um mês também estive com uma dor dessas, mas a coisa até se resolveu bem e o dentista era lindo de morrer (o que ajudou).

As melhoras!! ****
xinhus

r i t a disse...

lol
Deixa la já passou!!