segunda-feira, 28 de abril de 2008

MADRID

A cidade

Uma cidade porreira, pequenina (não fazia ideia) e onde faltam algumas coisas imprescindiveis como por exemplo monumentos. Monumentos são essencialmente para turista ver mas dão sempre aquele cheirinho à cidade. Para mim, o maior mal é não ter praia. Quem diz praia diz rio, quem diz rio diz água, ou seja, para além das fontes e de um lago, não há pinga de água na cidade. Juntando o calorzinho seco à coisa, temos aqui uma bomba!!! Em termos de movimento, bem... é espanha e quanto a isso não há nada mais a dizer.

O jantar latino-americano

O que parecia ser mais um mero jantar em casa veio a mostrar-se um super mega jantar latino americano. A comida era majoritariamente peruana. Era pessoal do Perú, Brasil, Argentina, Venezuela, Guatemala, enfim... uma mistura que nunca mais acabava. Um grande jantar!!



La latina

Uma praça rodeada por uma meia dúzia de ruas. Por esta zona há lugar um dos maiores botelhones que já vi até agora. Havia pessoal sentado no chão por tudo quanto era lado. Esplanadas repletas de gente, espectáculos de rua, música, enfim... una fiesta!!


Olha quem são elas...

Estava eu sentadinho com o pessoal numa das esplanadas da La latina, quando olho para o lado e penso para mim "Aquela cara não me é estranha". Olho mais para o lado e penso outra vez "Aquela cara não me é nada estranha mesmo". Então não foi que encontrei uns C11 assim do nada?!? Eu tinha mandado um mail a todos a dizer que vinha mas como não lêem os mails da mailling list, chucha no dedo!! Mesmo assim, tou contente por ter visto as meninas antes de voltar a Paris.

O vídeo









Os agradecimentos

Obrigado ao Arão que me acolheu no seu palacete e que me fez companhia para visitar a cidade. Gracias ao Cabrón do Walter por me ter acolhido e aturado lá por casa, pelo petisco de sábado e pela boa disposição que deixou emanar durante todo o fim de semana. Un abraço ao Cuñado por ser... como é :P Em fim... Obrigado a todos los Tíos chulos!!!

3 comentários:

Ruizito disse...

Muito Bem mais um bom fim de semana!
Mas olha que Madrid ainda tem umas coisas para ver! Mas nunca Pior um dia poderás voltar e ver algumas coisas!
Mas agua men!! Tens de procurar é Calimocho! isso sim deve haver muito!
Grande abraço!

Monica disse...

Muy bien Bruno! jeje just missed the salsa to recreate the Negra Tomasa atmosphere...
Regards from Madrid,
Monica

Unknown disse...

Muito Bem !!!
Eres un crack !!!
A ver cuando me enseñas a hacer estos videos tan chulos!!
Recuerdos desde Madrid,
Pablo