terça-feira, 29 de abril de 2008

Não acreditaram...

Eu sei que estou praticamente sempre na brincadeira mas por muito estranho que a coisa possa parecer, às vezes (mas só mesmo às vezes) também consigo ser sério. Não acreditas?!? Eu sei :P Apesar de eu ter contado a minha experiência e de não ter aconselhado a ninguém experimentar um space cake, pelos vistos houve quem não tivesse acreditado... A catarina recebeu visitas este fim de semana e não é que foram comer um space cake no mesmo sítio que eu ?!? O resultado já era de esperar... Eu gostava mesmo era de ouvir a coisa da boca deles :P Aqui fica um testemunho:

"Nem imaginas o que me aconteceu este fds.... estiveram cá 2 amigos meus e obviamente que quiseram experimentar o space cake... E nao é que um deles teve EXACTAMENTE a mm reacçao que tu? Juro, até me passei! disse exactamente as mm cenas que tu e na mm sequencia... queixou-se exactamente dos mms sintomas.... pensou que ia ficar inconsciente, tinha as veias a rebentar, o coraçao aos pulos... enfim, tu sabes melhor que eu lol"

Catarina Lobinho, Amesterdão

Quem será o próximo a não acreditar?!?

3 comentários:

A. disse...

Ha uns anos o meu primo foi a amsterdao e resolveu experimentar space cake. Resultado: uma noite inteira a pensar que nao queria morrer e que nao queria que a mae o fosse buscar ao aviao num caixao. Se calhar foi no mesmo sitio! :)

Ana Luisa (nao consigo entrar com a outra conta, por isso apareco como Luna)

Simãozinho, o Bife disse...

E viva os space cakessssssssss

guli disse...

Que me lembre nem space cakes nem os cogumelos me fizeram esses efeitos negativos. Bem pelo contrário criaram sensacões "alternativas claro está" mas bastantes positivas e divertidas. A percepcao da realidade foi bastante alterada, mas os sentimentos dependem muito das pessoas e do estado emocional delas penso...acontece de tudo...a todos