quinta-feira, 3 de abril de 2008

PARIS

Depois de ter andado a falar mais dos meus destinos do que da cidade onde estou a viver e trabalhar, chegou a hora de vos dar a conhecer esta cidade. Muitas vezes (últimamente nem por isso), depois do trabalho, parto para a aventura (a pé ou em vélib) munido da minha máquina fotográfica do combate e vá de metralhar a paisagem urbana. Aqui ficam algumas das melhores fotos que capturei nestas minhas escapadelas (muitas delas nocturnas):

Champ de Mars


Arc du Triomphe


Église du Dôme


Ille de Saint Louis


Cathédrale de Notre Dame


Passerelle Debilly


Tour Eiffel


Pont D'léna


Tour de Montparnasse


Musée du Louvre


La seine urbaine


Pont Alexandre III


Basilique du Sacré-Coeur de Montmartre


Trafic à Saint Augustin


Église Saint Augustin

4 comentários:

nelsinho disse...

Bruno tu tens fotos (como diria um dos oradores da Falperra)... espectaculares!!! Estão como captaste ou fizeste algum tratamento? Que máquina usas? Forte abraço de Parabéns pela qualidade e continua

Ruizito disse...

As fotos estão muito locas! Parabens!
Olha eu tambem dou as minhas escapadelas mas aqui por estas bandas é diferente! acho que se percebe!
Tenho uma teoria porque nós conhecemos tanta gente Bruno, e acho que se aplica a ti tambem! É tão simples como passar o maior parte da nossa vida fora de quatro paredes! é so isso! andar na rua ou no exterior...É este um pouco o meu lema!Grande abraço...
Continua .....

Simãozinho, o Bife disse...

Temos artista. Grandes chapas ;)

Unknown disse...

grandes fotos!

Mas....

A lua ta só "um bocadinho" exagerada! :P

(tira a porcaria da verificação da posta asdfxyyawe)